Um homem foi baleado e morto, por volta das 15h desta terça-feira, nas imediações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, na avenida Voluntários da Pátria, na região central de Porto Alegre. Atingida com três disparos, a vítima morreu no local. Conforme a Brigada Militar, o homem tinha cerca de 25 anos, mas ainda não foi identificado.
A BM atendeu a ocorrência e ao realizar buscas aos suspeitos, localizou um homem foragido e outro com mandado de prisão expedido pela Justiça. A polícia ainda não sabe se ambos tiveram envolvimento no crime. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia para prestarem depoimento.
O policial militar Luiz Carlos Gomes, de 29 anos, morto nessa segunda-feira após confronto com criminosos na zona Sul de Porto Alegre, recebeu homenagens em vários municípios gaúchos. Houve um sirenaço de viaturas realizado ao meio-dia. Em algumas cidades, a Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal juntaram-se aos policiais militares, policiais rodoviários e bombeiros.
O autor do tiro que matou a universitária Sara Votto Tótaro, 22 anos, durante tentativa de roubo de veículo, apresentou-se no final da manhã desta terça na 13ª DP de Porto Alegre. O menor, de 16 anos, estava acompanhado dos familiares. Segundo o delegado Luciano Coelho, após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente, seguindo depois para uma unidade da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase). “A internação já foi decretada”, observou o delegado Luciano Coelho.
Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira ao colidir contra um ônibus na zona Leste de Porto alegre. O acidente ocorreu na rua Nove de Junho, próximo ao cruzamento com a rua Ernesto Araújo, no bairro São José.
De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o homem teria perdido o controle da moto e colidido contra um coletivo da linha Santa Maria, empresta Sudeste.
O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A rua Nove de Junho foi isolada para trabalho da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário