Um idoso de 68 anos matou um colega de quarto de 81 e feriu outros dois em um asilo de Cruz Alta, no Noroeste do Estado. O crime foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira. Conforme o delegado Josuel Reis Muniz, a motivação do crime ainda é desconhecida, mas testemunhas apontam para um desentendimento envolvendo o hábito do tabagismo da vítima. Para cometer o crime, o idoso usou um tijolo e uma faca de cozinha. Após matar um e ferir os outros dois companheiros, ele tentou o suicídio.
Uma dona de casa, de 64 anos, matou o companheiro, de 69 anos, com golpes de martelo, na madrugada desta quarta-feira. O crime ocorreu na residência do casal no bairro Mario Quintana, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, a idosa disse que o marido teria chegado em casa alcoolizado e teria tentado agredi-la. Ela decidiu reagir e pegou um martelo para se defender. Vizinhos disseram aos policiais militares que a mulher já tinha sido agredida diversa vezes pelo companheiro.
O suspeito de raptar e estuprar uma menina de seis anos durante o feriadão de Carnaval em Capão da Canoa, no Litoral Norte, responderá por três crimes e poderá pegar mais de 20 anos de prisão, explicou o juiz Leandro da Rosa Ferreira nesta quarta-feira. O magistrado decretou a prisão preventiva do homem de 41 anos no começo desta tarde.
O Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) dps bombeiros de Porto Alegre encontrou no começo da tarde desta quarta-feira o corpo de um homem vítima de afogamento no rio Guaíba. Conforme a corporação, a vítima não foi identificada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário