Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Plantão Policial RS - 7 de setembro de 2015


Sete agências bancárias foram atacadas por criminosos no Rio Grande do Sul neste final de semana. Na madrugada de sábado, uma agência do banco Sicredi foi explodida por assaltantes em Riozinho, no Vale do Paranhana. Na ocorrência, cinco homens armados com fuzis fizeram um segurança de refém e roubaram o dinheiro do cofre.

Na madrugada de domingo, em Canoas, bandidos explodiram uma agência do Bradesco no centro da cidade. Os criminosos fugiram em um Fiat Uno branco. Na mesma cidade, um estabelecimento do Banrisul teve caixas eletrônicos danificados com maçarico. De acordo com a Brigada Militar, nenhum valor foi levado. Uma terceira agência, desta vez do Santander, foi arrombada, mas nenhuma quantia foi roubada. 

Ainda no domingo, assaltantes incendiaram e destruíram parcialmente uma agência do Banco do Brasil em Barra do Ribeiro.

Na manhã deste domingo (6), em Cruzeiro do Sul, criminosos tentaram abrir um caixa eletrônico com uso de maçarico, mas fugiram do local antes chegar ao cofre. A polícia acredita que eles tinham um rádio na frequência da Brigada Militar.

O caso mais recente foi por volta das 16h de domingo, quando criminosos tentaram, sem sucesso, invadir uma agência na rua João Batista, no centro de Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário