Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vonpar promove ação com as crianças na Expovale 2012

Nesta terça-feira, a garotada que estiver no Parque do Imigrante, em Lajeado, receberá pirulitos Baboom e Nóig 4 Elementos

A Vonpar preparou uma ação especial para as crianças durante a XVIII Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2012. Nesta terça-feira, dia 13 de novembro, a garotada que estiver no Parque do Imigrante, em Lajeado, receberá pirulitos Baboom e Nóig 4 Elementos. São esperadas mais de quatro mil crianças, a partir das 14h, quando ocorre a abertura dos pavilhões da feira.

Outra atração da Vonpar é a presença da Vaquinha da Mu-Mu, estrela da CowParade Porto Alegre 2010, no estande da empresa. As formas da simpática mascote serviram como inspiração para as mais de 80 esculturas criadas por artistas gaúchos para a exposição, considerada a maior de arte pública do mundo. Feitas em fibra de vidro, as vaquinhas formaram uma verdadeira galeria a céu aberto. Até hoje são lembradas com carinho por crianças e adultos que, cada vez que encontram uma das esculturas, param para fazer fotografias.

O público também encontrará no espaço da Vonpar os lançamentos das marcas Neugebauer e Mu-Mu. São novidades que passarão a ser produzidas em Arroio do Meio a partir de julho de 2013. O projeto da nova fábrica também está sendo apresentado aos visitantes por meio de um vídeo com fotos da evolução da obra até o momento atual, e com imagens da maquete do projeto finalizado.

Sobre a XVIII Expovale 2012

A Expovale ocorre até o dia 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. É o maior e mais importante evento do Vale do Taquari, como referencial para o lançamento de novos produtos, contatos comerciais e divulgação regional, atraindo visitantes de várias cidades do Estado, País e até do exterior. A promoção é da Acil e da Prefeitura de Lajeado, com o patrocínio da Vonpar e Unimed VTRP.

Vonpar Alimentos

A Vonpar Alimentos, criada no início de 2010, é composta por três divisões. A Mu-Mu (Divisão de Lácteos e Doces), fundada em 1945, conta com aproximadamente 250 colaboradores em sua unidade fabril em Viamão. Produz o tradicional doce de leite Mu-Mu, além de creme de leite e variações de leite UHT. A Neugebauer Chocolates (Divisão Chocolates) é a fábrica de chocolates mais antiga e uma das mais tradicionais do Brasil, fundada em 1891. Localizada em Porto Alegre/RS, conta com aproximadamente 500 colaboradores. No portfólio, estão produtos como bombom Amor Carioca, confeitos Bib’s, barra de chocolate Preto e Branco, tabletes Refeição e Stikadinho. A Divisão de Balas e Pirulitos, localizada em Arroio do Meio/RS, atua no mercado de balas, chicles de bola, drops e pirulitos. Entre eles, a linha de balas Nóig Cineminha, Mumulita, e os pirulitos Baboom. Emprega aproximadamente 360 colaboradores e exporta 30% de sua produção para mais de 50 países.

Mais Informações:

Thais Miréa (51) 3029-7471 | 9137-7856 | thais@marthabecker.com.br

Tiago Ritter (51) 3029-7471 | 9392-2312 | tiago@marthabecker.com.br

Martha Becker (51) 3029-7471 | 9974-7197 | martha@marthabecker.com.br

Daniel Rodrigues (51) 3029-7471 | 9228-0109 | daniel@marthabecker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário