Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Vereadores de Teutônia - Pronunciamentos na Tribuna 21 de setembro de 2017

Texto e fotos: Cristhofer Pereira

Diego Tenn Pass (PDT): O Vereador falou sobre a importância de sinalizar bem as duas Rótulas fechadas que serão construídas ao longo da RS 128, para que os motoristas de fora tenham atenção e não venham causar acidentes. Solicitou providências por parte do município em relação à Sala de Arrecadação onde era feita a cobrança de boleto de impostos após o vencimento, não estar mais recebendo pagamentos.

Aline Kohl (PP): A Vereadora falou sobre o Projeto 125 das Rótulas, salientando que só as mesmas não serão suficientes. Precisa um trabalho forte de conscientização com a população. A Edil falou sobre o Projeto que está sendo criado de padronização dos uniformes da Rede Municipal, onde todas crianças serão beneficiadas, mas frisou que o município deve estar atento também em relação as vagas para as crianças que estão na fila de espera. 

Délcio Barbosa (PPS): O Vereador falou sobre a importância das obras das Rótulas, que são de extrema importância para a redução de acidentes, mesmo essa não sendo a única solução, frisou que terão que ser tomadas mais atitudes, e lamentou o fato de mais uma vez a conta ficar com os cofres do município, sendo que a responsabilidade é do Estado. Falou da importância da obra da Avenida Oeste que vai ligar ao Bairro Canabarro e ajudar a desafogar o trânsito da Via Láctea.

Hélio Brandão (PTB): O Vereador parabenizou a Secretaria da Cultura, Juventude, Esportes e Lazer pelo belo evento da Semana Farroupilha. Falou sobre a falta de vagas nas escolas que com certeza não é um problema de agora dos últimos 7 meses, e sim um problema que se arrasta a anos e nunca se foi dada prioridade. O Edil falou sobre a falta de legalidade no Projeto que destina 10 mil reais a Liga de Combate ao Câncer, que irá votar a favor.

Cleodori Paniz (PSD): O Vereador frisou a importância do Projeto 125 das rótulas, que a muito tempo era esperado pela comunidade. Falou sobre o Projeto dos Uniformes da Rede Municipal, onde todas as crianças receberão uniformes, e ainda comentou do esforço do município para zerar a fila de espera nas Escolas de Educação Infantil. Parabenizou a Equipe da Secretaria da Cultura Juventude Esportes e Lazer, pelo belo evento da semana Farroupilha no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário