Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Profissionais da Smel no Redação Studio - Jogos Intercomunitários de Estrela-RS




Profissionais da Smel no Redação Studio - Jogos Intercomunitários
Futsal masculino aponta times classificados ao mata-mata

Os integrantes da equipe da Smel - Marcelo Trässel e Elisandro Hamester participaram do Redação Studio - Jornal com Café da Manhã. Informaram que foi realizada na noite de sexta-feira (22/09) a oitava – e última – rodada da fase classificatória do futsal masculino da 19ª edição dos Jogos Intercomunitários de Estrela. Prosseguirá com as 14 que irão ao mata-mata das quatro categorias. 

A primeira rodada da nova fase ocorrerá hoje (29.09.2017), com as quartas de final da força livre. Partidas de novo em Costão, local da equipe de melhor campanha.

Os jogos finais da fase inicial da modalidade (a última em disputa na edição 2017 da competição entre comunidades estrelenses) ocorreram nas comunidades de Costão e Delfina. 

Os resultados serviram para a definição da classificação final. Na força livre se classificaram os dois melhores colocados de cada uma das três chaves mais os dois melhores terceiros colocados do geral. 

Nas demais categorias, os dois melhores avançaram direto às finais e terceiro e quarto classificados decidirão logo quem fica com a medalha de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário