Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Show gratuito do Guri de Uruguaiana marca abertura da Estrela Multifeira 2017


Um espetáculo que mistura comédia, teatro e performance de dança marcará a abertura da 5ª edição da Estrela Multifeira no dia 06 de setembro. A partir das 22h30min, o Palco de Shows no Porto de Estrela recebe o Guri de Uruguaiana, em uma apresentação sem restrição de idade e com entrada franca. E para maior comodidade da plateia, serão disponibilizadas no local cerca de 800 cadeiras.

Fenômeno de público e consagrado nas mídias sociais, o carismático personagem gaudério representado pelo humorista Jair Kobe contará causos cômicos que retratam a tradição gaúcha de uma forma descontraída e divertida. O show do Guri de Uruguaiana integra o projeto cultural Estrela Multifeira e conta com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O patrocínio é de Imec Supermercados e Lojas Benoit e a realização de LA Produções e do Ministério da Cultura – Governo Federal – Brasil.

A solenidade oficial de abertura está marcada para 18h30min do dia 06, mas a visitação à feira estará liberada a partir das 17h. Haverá também os shows da Banda Mr. Soul às 20h30min e Banda Sputnik às 21h30min. A Estrela Multifeira ocorre até o dia 10 de setembro com a realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis).

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário