Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Exposição de carros e motos antigos na Estrela Multifeira 2017


A Estrela Multifeira 2017 programou para os dias 9 e 10 de setembro um encontro com o passado. A exposição de carros e motos antigos vai reunir desde os clássicos automóveis até as lendárias motos Honda 7 Galo e as fascinantes Harley-Davidson, estimando superar os cerca de 200 participantes registrados na edição anterior.

A grande novidade deste ano é a ampliação da área destinada à exposição, que ocupará o dobro do espaço de 2015, onde os visitantes poderão conferir extensa variedade de veículos e interagir com os proprietários e apreciadores dos modelos. Segundo Paulo Augusto Sehn, coordenador do evento, o principal diferencial da feira é que ela não condiciona a participação a avaliações ou premiações, permitindo que todos os interessados integrem a exibição. “Os carros ficam expostos para apreciação do público e os expositores podem se divertir na feira”, explica.

As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente no site www.estrelamultifeira.com.br (clique aqui) e dão direito a dois ingressos cortesia e uma camiseta alusiva ao evento. Solicita-se a doação de 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será revertido a entidades assistenciais do município.

A Estrela Multifeira 2017 ocorre entre os dias 6 e 10 de setembro, no Porto de Estrela. A realização é da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), com o patrocínio de Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, Sicredi, Lojas Benoit, Imec, Brasilata, Launer, Redemac Morelli, Carrocerias Altari, Girando Sol, Metanox, Conpasul, Languiru e Trip Tecnologia. O apoio é do Banco do Brasil, Prost Bier, Rota Gráfica, Unimed e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, com a organização de Lume Eventos.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário