Ronda Policial Rio Grande do Sul - 30 de novembro de 2015


Um homem morreu no final da tarde deste domingo, na colisão entre uma moto e um caminhão na ERS 208, entre Maximiliano de Almeida e Machadinho, na região Norte do Estado. O motociclista Valdecir de Lima, 28 anos, teria perdido o controle da moto por volta das 18h30min, segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). Conforme o CRBM, ele não venceu uma curva e invadiu a faixa contrária. Por conta disso, colidiu de de frente contra um caminhão boiadeiro carregado e morreu na hora.

Uma mulher e a neta dela de dois anos foram mortas a facadas em Caxias do Sul, na Serra, neste domingo. Um vizinho viu a porta aberta, achou estranho e chamou a polícia, por volta das 10h. Os policiais chegaram e descobriram o crime. A suspeita é que os assassinatos tenham ocorrido entre meia-noite e 3h. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso e não há suspeitos. Conforme a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a avó foi identificada como Simone Maria Almeida da Costa, 40 anos. O crime ocorreu na casa dela, no beco Miguel Barbosa, bairro Fátima. 

Um casal foi morto na frente de uma criança neste domingo em São Leopoldo, no Vale do Sinos. As vítimas estavam em um Golf preto estacionado, com marcas de tiros na cabeça. No banco de trás do veículo, estava uma criança de aproximadamente quatro anos, sentada na cadeirinha. Ela não apresentava ferimentos. Após receber denúncia, a Brigada Militar foi ao local, no bairro Cristo Rei. Ao chegar, localizou os dois mortos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se dirigiu à área, mas verificou que as vítimas não resistiram. Algumas pessoas disseram à polícia que ouviram disparos e, logo depois, um carro branco, cujo modelo não conseguiram confirmar, saiu da região em disparada. O veículo seguiu em alta velocidade em direção à BR 116.

Um acidente no km 180,4 da BR 470, em Veranópolis, na Serra, deixou um morto e dois feridos na tarde deste domingo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h40min o condutor do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore. O motorista morreu no local, e uma mulher e uma criança que estavam no carro ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital São Peregrino Lazziozzi, em Veranópolis. De acordo com o hosital, o quadro das vítimas é estável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário