Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ronda Plocial Rio Grande do Sul - 26 de novembro de 2015



Uma quadrilha, formada por quatro homens, manteve um taxista como refém durante para arrombar uma agência do Santander na noite dessa quarta-feira em Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu na rua Frederico Linck, no bairro Independência. 

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira, no Jardim Botânico, zona Leste de Porto Alegre. Dois criminosos teriam feito o disparo para roubar o celular da vítima, por volta das 21h. O latrocínio foi registrado na rua Felizardo Furtado, em frente a uma banca de revista. Os moradores de um condomínio residencial das proximidades afirmam que a área é bem iluminada e, pelo movimento, usualmente segura para caminhar. A mulher foi identificada como June Monteiro de Brum Sumino, de 32 anos. Ninguém foi preso até o momento.

Um homem, de 61 anos, sofreu um infarto enquanto estava sendo apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, em Rio Grande, no Sul do Estado após ter sido preso por agentes da Delegacia de Polícia de Proteção a Criança e ao Adolescente na manhã desta quarta-feira. Ele era suspeito de estuprar três de suas filhas, com idades entre 10 e 15 anos. Além do idoso, outros dois filhos dele, de 14 e 17 anos, são investigados por também manter relações sexuais com as garotas. O idoso morreu enquanto recebia atendimento na Santa Casa do Município.

Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira ao ter um mal súbito durante uma abordagem da Brigada Militar (BM) em Porto Alegre. De acordo com a BM, o homem estaria em um ponto de venda de drogas na zona Sul da Capital. Ele desmaiou e acabou falecendo no local. Conforme o relato da BM, pouco antes de morrer, o homem teria tentado morder o ombro de um dos policiais militares que participava da abordagem. Com ele foram apreendidas seis armas. No bolso da bermuda do homem havia um documento que indicava que ele cumpria prisão domiciliar. O fato foi registrado por câmeras de monitoramento ligadas à Secretaria de Segurança Pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário