Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Manchetes dos Jornais - 20 de novembro de 2015



Jovem é apreendida no RS após plano para matar a própria família
A casa da família foi invadida por homens armados com machado e faca. Na delegacia, a adolescente confessou que tinha participado do crime.

Temporal com granizo causa estragos no interior do Rio Grande do Sul
Em Pantano Grande, cerca de 200 pessoas deixar casas por alagamentos. Já em Venâncio Aires, queda de granizo danificou residências.

Idoso de 73 anos é novamente preso por aplicar golpe em Porto Alegre
Tentou se passar por representante de multinacional russa. Homem foi preso e levado para a delegacia, mas liberado em seguida.

Cidade do Paraná descobre que quase 200 terrenos pertencem ao RS
Prefeitura de Tapira descobriu situação após pedir financiamento ao MEC. Município e governo gaúcho estão negociando para entrar em um acordo.

Chuva forte provoca alagamentos e transtornos em Porto Alegre
Foram registrados pontos de alagamento e sinaleiras foram desligadas. De acordo com a EPTC, o trânsito ficou carregado por contada chuva.

Mulher de 60 anos morre eletrocutada no Noroeste do RS
Ela saiu para estacionar o carro, mas foi atingida por fios de alta tensão. O vento forte teria sido o responsável pela queda da fiação.

Prefeitura diz que Uber rompeu negociações e cancela reunião no RS
Decisão foi tomada por início antecipado do serviço, sem regulamentação. Prefeitura aplicará multa de R$ 5,8 mil e ainda pode apreender veículo.

Justiça pede nova investigação sobre extração ilegal de areia no Jacuí
Após denúncia, Justiça determinou que PF e Fepam investiguem extração. Uma audiência foi marcada para o 10 de dezembro com a fundação.

Duas adolescentes ficam feridas após queda de árvore em Ijuí, RS
Jovens foram levadas ao Hospital de Caridade e estão em observação. Município foi atingido por forte ventania nesta quinta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário