Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Plantão Policial Rio Grande do Sul - 29 de julho de 2015



Um jovem de 17 anos morreu após ser baleado em Viamão, na região Metropolitana. O homicídio ocorreu na avenida Barreto Viana, bairro Santa Isabel, no fim da tarde desta terça-feira. Conforme informações da Brigada Militar, três homens abordaram o adolescente e efetuaram diversos disparos.
A vítima não tinha antecedentes criminais, segundo a Polícia. Os criminosos fugiram em um carro branco. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

O fotógrafo Gustavo Gargioni, que atuou no Palácio Piratini na gestão passada, foi assassinado em Canoas, na região Metropolitana. O corpo da vítima, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira às margens da uma estrada no bairro Mathias Velho. O celular dele não foi encontrado.
Conforme familiares, Gustavo foi sequestrado a caminho da academia, na noite passada, no bairro Igara, em Canoas. Desde o início do ano, ele fazia trabalhos de freelancer. O velório vai ocorrer a partir das 22h, no Cemitério Jardim São Vicente, em Canoas. O enterro está marcado para as 16h.

O comércio de Butiá fechou as portas na tarde desta terça-feira em função da onda de assaltos registrada nos últimos dias na cidade da região Carbonífera. A Brigada Militar já admitiu que não há como ampliar o efetivo no município, mas irá realocar PMs da região. Em uma semana, cinco estabelecimentos foram alvo de ataques. Em todos os casos, foram registrados assaltos à mão armada. Ninguém ficou ferido. Em apenas um supermercado foram levados R$ 30 mil.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do empresário Arlindo Gemlacki, 46 anos, em Frederico Westphalen, no Norte gaúcho. O titular da Delegacia de Polícia (DP) do município, Eduardo Ferronatto Nardi, abriu inquérito e já ouviu várias pessoas sobre o sumiço, que ocorreu no sábado passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário