Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Notícias em Destaque - 31 de julho de 2015



- De janeiro a junho foram mais de 35 mil ocorrências de violência contra a mulher no Estado.

- A Justiça Federal determinou a retirada do site Tudo Sobre Todos, que disponibiliza informações pessoais de brasileiros.

- O executivo da Andrade Gutierrez Flávio David Barra, preso na 16ª fase da Lava Jato, afirmou em depoimento que o empreiteiro Ricardo Pessoa lhe pediu propina em nome do ex-ministro de Minas e Energia e senador Edison Lobão, do PMDB.

- Conselhos de estatais gaúchas dão lugar a apadrinhados políticos, assessores de campanha e até para quem perdeu a última eleição.

- Uma onda de calor sem precedentes levou autoridades do Iraque a decretarem feriado obrigatório de quatro dias com início hoje (30).

- A Anvisa aprovou resolução que reconhece a aplicação de métodos alternativos ao uso de animais em pesquisas para desenvolvimento de produtos.

- Dezenas de peças de roupa em bom estado de conservação e ao menos uma centena de pares de calçados foram encontrados ao lado do Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão.

- O dólar fechou hoje em alta de 1,25%, cotado a R$ 3,37.

- As contas do governo federal fecharam o primeiro semestre com o pior resultado para o período dos últimos 19 anos, quando começaram os registros da série pelo Tesouro Nacional.

- A presidente Dilma Rousseff pediu ajuda aos governadores na chamada pauta bomba do Congresso.

- As entidades de classe da Brigada Militar vão se reunir nesta sexta-feira (31) assim que o Governo do Estado decidir a forma de pagamento dos salários do funcionalismo público.

- O vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli, confirmou que haverá parcelamento do salário do funcionalismo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário