Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Plantão Policial Rio Grande do Sul - 22 de julho de 2015



A Polícia Civil localizou na manhã desta terça-feira dois suspeitos envolvidos na morte de Jéferson Cabral Oliveira, de 35 anos, que foi decapitado dentro do táxi que dirigia. O crime ocorreu em 14 de junho em Arroio dos Ratos, na região Carbonífera. Conforme o delegado Pedro Urdangarim, tratam-se de um adolescente de 17 anos e de um homem de 21 anos.

Dois homens e um adolescente foram detidos no final da noite dessa segunda-feira como suspeitos de participarem de assaltos a propriedades rurais de Passo Fundo, no Planalto Médio do Estado. Segundo informações do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar (BM), o trio ainda estaria envolvido em furtos e tráfico de drogas. As prisões e a apreensão ocorrerá em uma chácara, localizada no interior de Ibirapuitã, na divisa com Tio Hugo. 

Durante a operação do BOE, um quarto suspeito conseguiu fugir. Os integrantes da quadrilha têm idades entre 16 e 26 anos. A ofensiva dos policiais militares foi motivada por denúncias de donos da chácara de Ibirapuitã, que servia como esconderijo para os bandidos. 

O número de casos confirmados de dengue subiu para 1.235 no Rio Grande do Sul, com o registro de mais 18, desde a semana passada. A Secretaria Estadual de Saúde informou mais 15 ocorrências autóctones – quando o paciente adoece sem viajar – e três da forma importada. O total de casos autóctones já chega a 1034. Só 201 configuraram infecção importada (16,3%). Desde janeiro, a dengue afetou 591 homens e 644 mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário