Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Notícias Policiais Vale do Taquari-RS - 27 de janeiro de 2015


Homem com antecentes é morto a tiros em São Leopoldo
Dois homens em uma motocicleta atiraram contra vítima na Vila Brás

Ex-chefe da segurança de Michels é preso pela Polícia
Suspeito de trabalhar para traficante, Nilson Aneli teve prisão preventiva decretada

Empresário é preso por coação e destruição de provas em Santa Maria
Homem é um dos investigados em operação que apura fraudes no INSS

Homem é morto a tiros após interferir em briga de casal em Passo Fundo
Suspeito de ter efetuado disparos é sobrinho dos envolvidos na discussão

Menina é atingida por bala perdida na zona Norte do Rio
Criança de 12 anos foi atingida no Morro do Chapadão

Jovem é morto a tiros na zona Leste de Porto Alegre
Vítima tinha 22 anos e foi baleada no bairro Partenon

Trio é preso após assaltar pedestre na zona Sul de Porto Alegre
Ladrões roubaram celular e carteira em parada de ônibus do bairro Restinga

Foi encontrada  no interior de Venâncio Aires, a moto Honda 150 Titan, placa IMI-8209 que foi roubada.O furto do veículo foi percebido ao meio-dia de ontem, próximo ao Imec do Centro de Venâncio. A moto estava abandonada, danificada e foi recolhida ao depósito judicial. 

O furto de uma motocicleta foi percebido em Teutônia. Segundo a Brigada Militar, a Honda 125 Fan, preta, placa IMX-3345, foi levada do pátio da casa do proprietário, no bairro Canabarro. 

Uma estufa de fumo foi destruída por um incêndio em Linha Isabel, no interior de Venâncio Aires.O fogo consumiu 550 varas de fumo na propriedade de Valério Keller. Esse foi o 21º caso de queima de estufa nessa safra em Venâncio, superando a temporada anterior, que teve 18 registros. 

Prossegue em estado grave na UTI do Hospital Bruno Born de Lajeado, homem, de 43 anos. Ele foi baleado na noite de quarta-feira no bairro Navegantes, em Encantado. 

Segue internado na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Canoas o motorista que foi baleado na BR-386, em Nova Santa Rita, na manhã de quinta-feira. homem, de 44 anos, perdeu o controle da carreta e saiu da pista, caindo em um barranco após ser baleado.

Uma tentativa de arrombamento foi flagrada  pela Brigada Militar no Restaurante Clover, as margens da ERS-129, em Encantado. Pelo menos duas pessoas estavam violando a porta do estabelecimento quando a Brigada Militar chegou. Eles correram para um matagal próximo, foram perseguidos, mas acabaram escapando. O estabelecimento não chegou a ser invadido. 

Um bebê de nove meses morreu em um acidente  na RSC-153, em Vera Cruz. Conforme a Polícia Rodoviária de Santa Cruz do Sul, a vítima estava em um veículo com placas de São Sebastião do Caí, que capotou após um pneu ter estourado. O bebê de nove meses chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Santa Cruz. No carro havia ainda outras cinco pessoas. Todas sofreram ferimentos e foram socorridas. 

Um homem de 66 anos foi preso por agredir a companheira no bairro Pinheirinho, em Encantado. O homem teria arranhado a mulher e ferido ela no interior da boca. A Brigada Militar foi acionada e enquadrou o idoso na Lei Maria da Penha. Ele foi recolhido ao Presido Estadual de Encantado. 

Uma bolsa foi furtada do interior de um veículo em Roca Sales. O dono do carro, um homem de 32 anos, disse que a pasta continha documentos, dois celulares, cartão de crédito e quatro cheques de terceiros que totalizam R$ 4,7 mil. 

Um assalto foi registrado no interior de Cruzeiro do Sul. A vítima de 57 anoschegou à residência e foi surpreendida por dois assaltantes. A vítima foi rendida e teve roubado cerca de R$ 3.000 e o veículo, utilizado para a fuga. A polícia fez buscas, mas ninguém foi localizado. 

Um atropelamento foi registrado na ERS-129. No Trevo de Acesso a Muçum, o condutor de um veículo atropelou um ciclista, que sofreu lesões leves. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, sendo que o seu carro não foi identificado. 

Um incêndio destruiu uma residência em Paverama. A casa está localizada em Linha Santa Manoela. Os bombeiros de Estrela e Teutônia foram acionados e realizaram o combate ao fogo, entretanto, a casa de 45 metros quadrados foi totalmente consumida pelas chamas. Não houve feridos e a causa do incêndio ainda é desconhecida. 

O idoso de 68 anos que estava desaparecido foi localizado em Colinas. O homem morava em Colinas e há poucos dias passou a residir com um irmão em Lajeado, no bairro Santo Antônio. Ele teria ido a pé de Lajeado a Colinas e segundo familiares, o idoso não se recorda do que fez nesse meio tempo. 

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após furtar um aparelho de solda da Olaria Muçum. Ele foi visto pela Brigada Militar a bordo de uma moto, sendo que o caroneiro carregava o objetivo furtado. Na abordagem, o carona pulou da moto e fugiu pelos matagais, não sendo mais localizado. O objeto foi recuperado e o jovem foi encaminhado para o sistema prisional. 

Um veículo está desaparecido na região. Trata-se de um Corolla, ano 2004, de cor prata e placas ILT-3778. Uma moradora de Arroio do Meio estacionou o carro na Avenida Senador Alberto Pasqualini, quando foi anunciado o assalto. Um homem exigiu a chave do carro, ameaçando atirar na mulher. O bandido fugiu com o carro da vítima. 

Um menor de 15 anos e um jovem de 18 anos sofreram ferimentos após a queda de uma motocicleta no bairro São Cristóvão, em Lajeado. O menor de idade estaria conduzindo a moto. O veículo estava sem placa e documentos, sendo efetuado o registro de condução de veículo sem habilitação na delegacia. 

Uma mulher de 26 anos sofreu um acidente no centro de Estrela. Ela caiu com a motocicleta Honda Biz que conduzia. A moto, com placas de Teutônia, ficou danificada e a mulher sofreu escoriações, sendo levada para atendimento ao Hospital de Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário