Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Esportes Vale do Taquari-RS - 8 de janeiro de 2014


GRÊMIO

Reapresentação: Hoje, às 15 horas e 30 minutos, no CT Luiz Carvalho, ocorre a reapresentação do grupo de jogadores do Grêmio.

Atletas: Os seguintes atletas devem se reapresentar:

Goleiros: Marcelo Grohe – Tiago – Leo — Vitor

Laterais: Matías Rodriguez – Marcelo Oliveira – Breno – Tinga – Marcelo Hermes – Liverson

Zagueiros: Rhodolfo – Pedro Geromel – Werley – Lucas Costa – Gabriel Silva – Rafael Thyere

Volantes: Matheus Biteco – Ramiro – Fellipe Bastos – Riveros – Araújo – Balbino – Jeferson Negueba

Meias: Douglas – Giuliano – Luan – Erik – Lincoln

Atacantes: Barcos – Marcelo Moreno – Lucas Coelho – Everton – Everaldo – Pedro Rocha

Seleção Sub-20: O volante Walace e o atacante Yuri Mamute se apresentarão somente no início de fevereiro. Os dois jogadores defenderão a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Campeonato Sul-Americano a partir do dia 15 de janeiro, no Uruguai.

Gabriel Silva: O zagueiro Gabriel Silva que está relacionado para fazer a pré-temporada em Gramado foi vendido ao Hoffenheim, da Alemanha, por 2,5 milhões de euros. O atleta deve defender o Grêmio em 2015 e se transferir para o clube alemão em 2016.

Pedro Rocha: O jovem Pedro Rocha, que vai participar da pré-temporada do Grêmio, foi adquirido pelo clube. O jogador estava emprestado ao tricolor gaúcho pelo Juventus, de São Paulo. O jogador assina contrato de três anos com o Grêmio.

Erazo: O empresário André Cury, representante do zagueiro Erazo, afirmou que o jogador não vai atuar no Colo Colo, como foi especulado ontem pela imprensa chilena. Segundo Cury, o interesse do atleta é jogar no Grêmio e que ninguém pode obrigá-lo a jogar por outro clube. O Barcelona-EQU que detém os direitos econômicos do atleta precisa autorizar o seu reempréstimo ao tricolor gaúcho. 

Copa SP: Ontem pela 2ª rodada da Copa SP de Futebol Júnior o Grêmio empatou em zero a zero com o Confiança-SE. O tricolor gaúcho lidera o grupo B com 4 pontos e volta a campo no domingo, às 19 horas, diante do América de Rio Preto-SP.

INTERNACIONAL

Reapresentação: O grupo de jogadores do Internacional se reapresenta hoje, às 16 horas, no CT do Parque Gigante.

Atletas: Os seguintes jogadores irão se reapresentar no Estádio Beira-Rio nesta quinta-feira:

Goleiros: Alisson, Muriel, Dida e Agenor

Laterais: Léo, Cláudio Winck, Fabrício e Alan Ruschel

Zagueiros: Alan Costa, Juan, Thales, Ernando e Paulão

Volantes: Nilton, Jair, Bertotto, Willians, Rodrigo Dourado, João Afonso e Ygor

Meias: Aránguiz, Alex, D'Alessandro, Valdívia, Jorge Henrique e Alisson Farias

Atacantes: Eduardo Sasha, Nilmar, Luque, Rafael Moura, Wellington Paulista, Taiberson e Aylon.

Nilton: O volante Nilton já está em Porto Alegre, e nesta quinta-feira será apresentado como reforço do Internacional. 

Vitinho: O Internacional também está próximo de anunciar a contratação do atacante Vitinho. O jogador, de apenas 21 anos, se destacou jogando no Botafogo em 2013, e atualmente está no CSKA de Moscou. Vitinho viria por empréstimo para a equipe colocada.

Léo: O lateral-direito Léo é reforço do Internacional para temporada 2015. O atleta, que tem 23 anos e pertence ao Flamengo, assina contrato de empréstimo de um ano com o colorado gaúcho. A apresentação do jogador como reforço do Inter ocorre hoje, às 11 horas, no Estádio Beira-Rio.

Troca-troca: Internacional e Atlético Mineiro podem realizar um troca-troca envolvendo o atacante Rafael Moura e o zagueiro Réver. A direção colorada ainda oferece uma compensação financeira ao Galo.

Copa SP: Hoje, às 16 horas, o Internacional enfrenta o Galícia-BA, pela Copa SP de Futebol Júnior. A partida é válida pela segunda rodada da primeira fase da competição. Na estreia o colorado gaúcho goleou o São Bento-SP, pelo placar de 6 a 1. O Internacional encerra a participação na primeira fase diante do Ituano no domingo, às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário