Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Esportes Vale do Taquari-RS - 7 de janeiro de 2015


GRÊMIO
Próximo jogo:
Campeonato Gaúcho
Sábado, dia 31-01:
Na Arena Grêmio, às 17 horas: Grêmio x União Frederiquense

Reapresentação: A reapresentação do grupo de jogadores do Grêmio está marcada para o dia 08 de janeiro, na Arena, em Porto Alegre.

Pré-temporada: No período de 11 a 22 de janeiro o Grêmio realiza sua pré-temporada na cidade de Gramado.

Copa SP: O Grêmio volta a jogar hoje, às 21 horas, contra o Confiança-SE, pela Copa SP de Futebol Júnior. Na primeira rodada o tricolor gaúcho goleou o Rio Preto por 4 a 1.

INTERNACIONAL
Reapresentação: No dia 08 de janeiro ocorre a reapresentação do grupo de jogadores do Internacional.

Pré-temporada: O Internacional fará a pré-temporada no período de 11 a 20 de janeiro, em Bento Gonçalves.

Amistoso: O Internacional vai jogar um amistoso no dia 23 de janeiro com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Estádio Beira-Rio.

Copa SP: O Internacional joga amanhã, às 16 horas, contra o Galícia-BA, pela Copa SP de Futebol Júnior. Na estréia o colorado aplicou 6 a 1 no São Bento-SP.

Reforço: O lateral-direito Léo é reforço do Internacional para temporada 2015O atleta, que tem 23 anos e pertence ao Flamengo, desembarcou ontem em Porto Alegre, realiza exames médicos e assina contrato de empréstimo de um ano com o colorado gaúcho.

ALAF
Liga Nacional de Futsal: Em 2015 a ALAF participará da Liga Nacional de Futsal. A competição terá a participação de 20 equipes, e, deve iniciar no dia 04 de abril. A direção obteve a licença que pertence a Jaclani Sports, e o aluguel da vaga tem validade de três anos.

Competições: Em 2015, além da Liga Nacional de Futsal, a ALAF disputará a Copa dos Vales de Futsal, o Estadual Série Ouro, Liga Sul, e Super Liga (devido ao título da Liga Sul deste ano).

Reforço: Depois ter anunciado a contratação do ala/pivô Tininho ex- Concórdia de Santa Catarina, a direção da ALAF confirmou mais um reforço para esta temporada, trata-se doala/pivô Jones, que estava no Atlântico de Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário