Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Redação Studio FM 98.3 - Notícias em Destaque - 29 de outubro de 2014

Airton Engster dos Santos, André Sauter e Gilberto Schimidt

Marisete Mallmann, Aline Pfeil e Gilberto Schimidt 

Redação Studio FM 98.3 - Hoje com a participação do Coordenador da Defesa Civil de Lajeado Gilberto Schimidt e da Auxiliar Administrativo Marisete Mallmann. 
Na pauta a última enchente do Rio Taquari, trabalhos sociais desenvolvidos pela Defesa Civil de Lajeado e Conferência Nacional de Defesa Civil e Proteção

Venha com a Defesa Civil. Arrecadando brinquedos novos e usados em bom estado para campanha de NATAL "VENHA FAZER A DIFERENÇA"!!!!! um sorriso de uma criança muda tudo em nossas vidas. 39821150 ,85554161 MARISETE , 80247261 GILBERTO.

A Coordenadoria da Defesa Civil de Lajeado fez a entrega a de aproximadamente 1500 peças de roupas à UAMBLA, As roupas foram doadas pelas lojas Renner por ocasião da inauguração de sua unidade em Lajeado.

Notícias em Destaque:

Scanner corporal que vai substituir revista íntima será instalado no RS
Aparelho é mais eficiente na fiscalização para impedir a entrada de objetos. Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas irá receber o aparelho.

Adolescente morre afogado em açude de Passo Fundo, RS
Menino de 13 anos nadava no local com um amigo, segundo bombeiros. No fim de semana, outros 5 casos de afogamento foram registrados no RS.

Justiça do RS recebe cerca de 2 mil processos por mês na área da saúde
Estado é líder em ações para medicamentos, cirurgias e internações. No Vale do Rio Pardo, MPF investiga demora em procedimentos.

Grupo de indígenas começa a plantar soja em área invadida no Norte do RS
Propriedade é reivindicada pelos índios, acampados no local há dois meses. Agricultores dizem que só se manifestarão sobre caso após decisão judicial.

Encontro nesta quarta em Canela prepara transição no governo do RS
Secretários de Tarso Genro vão participar de um seminário na Serra. Equipe de transição de José Ivo Sartori será definida na próxima semana.

Polícia investiga morte durante festa rave em Nova Santa Rita, RS
Corpo do jovem de 21 anos tinha sinais de agressões e estrangulamento. Suspeitas são de overdose ou homicídio por parte de seguranças do evento.

Festival Caxias em Movimento, no RS, encerra com festa no sábado (1º)
Evento será realizada no Level Cult, com ingressos a R$ 25 e R$ 35. Até agora, mais de 800 pessoas já participaram das atividades culturais.

Justiça Federal no RS condena sócio de empresa na Operação Rodin
Empresa de consultoria ligada ao esquema de corrupção, diz TRF4. Pena de prisão foi substituída por multa e prestação de serviços.

Homem morre em acidente entre dois caminhões em rodovia do RS
Colisão ocorreu na BR-290 em Arroio dos Ratos, informou a PRF. Vítima, de 45 anos, conduzia caminhão que colidiu na traseira de outro.

Prorrogadas inscrições para ingresso na rede pública de ensino do RS
Cadastro deve ser feito no site da Secretaria de Educação; veja o endereço. Matrículas serão realizadas entre 5 e 13 de janeiro na respectiva escola.

Secretaria nega suspeita de ebola após boato em posto de Porto Alegre
Senegalês buscou atendimento em Porto Alegre nesta terça-feira (28). Em nota, Vigilância diz que suspeita não chegou a ser considerada.

Temperatura bate recorde e mulheres tomam banho de sol em Porto Alegre
Termômetros alcançaram 35°C em Porto Alegre nesta terça-feira (28). Chegada de frente fria na quarta (29) muda o tempo no estado.

Paradas de ônibus de Porto Alegre terão placas com indicação de linhas
Novos equipamentos começam a ser instalados a partir de quinta-feira (30). Serão três modelos diferentes, com número e nome das linhas de ônibus.

'Revoltante', diz tio de menino atropelado por policial afastado no RS
Criança segue em coma induzido e pode precisar ser submetida a cirurgia. Carpinteiro Rodrigo da Silva deixou o trabalho para acompanhar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário