Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Estrela-RS - Livro de Irno Delai - Noite de Autógrafos - 18 de Julho de 2013


Irno Delai lança livro contanto 50 anos de história
O empresário e cidadão estrelense Irno Delai lançou, na noite de quinta-feira (18), no plenário da Câmara de Vereadores, seu livro. Irno Delai – 50 Anos – Transformando Sonhos em Realidade e Sucesso conta a trajetória do menino nascido no interior e que fez sucesso como lojista.
Sócio fundador das Lojas Delai, recebeu inúmeros amigos e familiares, além de autoridades locais como o prefeito Carlos Rafael Mallmann, o presidente do Legislativo, vereador José Itamar Alves e o secretário de Cultura e Turismo Rudimar Lagemann. Outros prefeitos, entre eles o de Muçum e Imigrante, também marcaram presença.
O escritor e amigo pessoal de Delai, Airton Francisco Gomes lembrou do processo de criação da obra e também de sua relação com o município de Estrela. Já o prefeito destacou a participação de Delai na sociedade estrelense, dos momentos bons e desafios que marcaram a sua jornada. “Delai demonstra, ao longo dos anos, não só ser um homem de sucesso, mas alguém que valoriza sua cultura, a cidade onde vive e as pessoas que tem a oportunidade de compartilhar momentos”, afirma Mallmann.
No final do evento Irno Delai autografou os livros dos interessados, muitos deles adquiridos através da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que os recebeu em doação. “Foi a forma que encontrei para fazer nesta noite também a minha parte”, menciona Delai.

Fotos - Airton Engster dos Santos








































Fotos - Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário