Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 24 de março de 2012

Fazenda Vilanova - Município adquiriu Ambulância van Boxer Mini Bus

Secretária da Saúde, Luiza Helena Cézar, recebe as chaves do prefeito, José Luiz Cenci 
Com objetivo de oferecer maior conforto e agilidade no transporte aos pacientes que são encaminhados ao atendimento médico em hospitais de Porto Alegre, Lajeado, Estrela e outros centros especializados de saúde, a Administração Municipal adquiriu uma van Boxer Mini Bus. O veículo, da marca Peugeot, possui capacidade para transportar 16 pessoas, está equipado com ar condicionado, direção hidráulica e outros assessórios, que oferecem maior comodidade aos usuários.

A van foi recebida nesta quarta-feira, dia 20, pelo prefeito, José Luiz Cenci, entregue pelo representante da empresa Pegasus Veículos, vencedora do processo licitatório. O investimento para compra da Boxer foi de R$ 94 mil.

"Estamos sempre investindo no conforto e segurança dos munícipes, prezando pelo atendimento de saúde humanizado", frisou o prefeito. Cenci entregou a chave da caminhonete diretamente à secretária municipal da Saúde, Cidadania e Atenção Social, Luiza Helena Cezar, que ressaltou a compra. "Essa aquisição é muito importante. Ela atenderá uma demanda muito importante da nossa Secretaria, além de oferecer maior conforto aos pacientes que têm que se deslocar até outras cidades", comentou. Secretários municipais, colaboradores e comunidade participaram do ato de recebimento da nova van da Secretaria da Saúde.

TEXTO: Édson Luís Schaeffer
CRÉDITOS DAS FOTOS: Édson Luís Schaeffer/divulgação AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário