Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 26 de março de 2012

Executiva municipal do PPS de Estrela participa de encontro em Porto Alegre



PPSNo sábado dia 24/03, o presidente do diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS), de Estrela, Nardir R. Steffens (Gardel) e membro do diretório estadual da sigla, juntamente com o tesoureiro do partido Alan Bücker e, filiado Willian Classen, estiveram na sede do diretório Estadual, em Porto Alegre, para participarem da reunião mensal, na pauta: as Eleições Municipais 2012. 


A sigla orientou que todos os municípios que tiverem representação da sigla tenham candidato a prefeito, para fortalecer a agremiação e eleger o maior número possível de vereadores. 

Outro ponto foi o prazo para a descompatibilização de pessoas que exercem cargos públicos.

No final do encontro, o presidente do PPS Estadual, deputado Luciano Azevedo, parabenizou o prefeito de Estrela, Celso Brönstrup, pela excelente colocação do município no Índice de Desenvolvimento Socioeconômico (IDESE), ficando entre os 17 melhores municípios do Rio Grande do Sul. 

No encontro o presidente municipal, repassou ao deputado Luciano, que a executiva municipal de Estrela, está realizando semanalmente encontros para definir a nominata para candidatos a vereador, prefeito e vice e possíveis coligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário