Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 24 de março de 2012

Bom Retiro do Sul - Prefeitura lança programação especial voltada para as mulheres

Ivan Ariel

Palestrante Jaime Weiand em sua palestra motivacional “Uma vida com propósito”.

A Prefeitura Municipal, em parceria com Coordenadoria da Mulher, Emater/Ascar e da Escola Municipal Anita Ferreira de Moraes, preparou uma série de atividades para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher em Bom Retiro do Sul. 

A programação foi iniciada na última quinta-feira com o Encontro Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais, realizado no município de Colinas. Já a noite, as mulheres do município puderam participar da abertura oficial do “Março Mulher”, no Auditório da prefeitura municipal de bom retiro do Sul, com um breve pronunciamento da Coordenadora da Mulher do município, Simone Gorgem, e da Chefe de Gabinete, Muriel Portella, representando o prefeito Celso Pazuch, que não pode comparecer por estar em Brasília, buscando soluções para o continuo desenvolvimento do município. O evento seguiu com a presença sempre marcante da Orquestra Municipal de Bom Retiro do Sul, além da palestra motivacional “Uma vida com propósito”, do palestrante Jaime Weiand, que contagiou as mulheres presentes. 

O “Março Mulher” segue com uma programação especial voltada as mulheres até o dia 30 de março, com a seguinte programação: 

Dia 29/03/2012 
13h- Anita Menina Mulher 
Local: E.M.E.F. Anita Ferreira de Moraes 

Dia 30/03/2012 
19h 30 min – Jantar Poderosas Mulheres 
Local: CTG Querência da Amizade 
Desfile de Modas 
Show com Nice Porto e Banda Espia Só 

Nenhum comentário:

Postar um comentário