Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 12 de dezembro

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 12 de dezembro
Um menino de cinco anos morreu ontem, no Hospital Bruno Born. Alisson Mateus Pereira de Fraga (05), foi atropelado em Lajeado-RS. Ele internou na UTI em estado grave, mas não resistiu e acabou falecendo. 

Localizado pelo Corpo de Bombeiros de Encantado, o corpo do adolescente Willian Bruno Dos Santos (15). Na tarde de sábado, ele desapareceu quando nadava na Lagoa da Garibaldi, em Encantado. 

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma caminhonete Hilux e um Corcel na BR-386, em Fontoura Xavier. Ambos foram encaminhados ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. 

Um idoso de 68 anos foi autuado por embriaguez ao volante após provocar um acidente com duas pessoas feridas, na ERS-130, em Arroio do Meio. 

A Brigada Militar de Lajeado capturou, ontem, um foragido do semiaberto do Presídio Estadual de Lajeado (27), morador do bairro Santo André. Ele estava foragido há mais de quatro meses, sendo novamente recolhido ao presídio. 

Recolhido ao Presídio Estadual, ontem, um meliante de Lajeado. Ele foi preso após furtar uma câmera digital de dentro de uma residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário