Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ronda Policial - 28 de dezembro

Ronda Policial - 28 de dezembro

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de participar nos homicídios dos irmãos Elemar da Cruz Barbosa (23) e Luiz Carlos Cruz dos Santos (18), ocorrido em Arvorezinha. Foi recolhido ao Presídio de Soledade. 

Os bombeiros de Venâncio Aires atenderam segunda-feira, queima de estufa de fumo de Leoni Pereira. O proprietário tinha seguro. 

A Polícia Civil prendeu ontem, mulher (28). Ela foi detida em Lajeado, e possui condenação no regime fechado acusada de tráfico de drogas pela Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre. Ela foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Guaíba. 

A Brigada Militar apreendeu, na tarde de ontem, sete máquinas caça-níqueis em Lajeado. 

Um adolescente de 16 anos, de Cruzeiro do Sul, fugiu do policiamento com uma motocicleta ontem, no centro de Cruzeiro. Após perseguição, o adolescente foi detido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado e liberado após registro. A motocicleta foi recolhida. 

O elemento preso ontem ao tentar estuprar a própria companheira em Venâncio Aires, foi inocentado pela vítima. O flagrante era concluído quando a vítima pediu a retratação. A justiça homologou o flagrante, mas o homem foi liberado. 

Mário José Cemin (48), de Lajeado localizou seu automóvel Chevette, branco, placas IEQ-3360. O veículo havia sido furtado na madrugada de ontem. 

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi chamado para atender a um incêndio em container de lixo conseguindo debelar as chamas. A suspeita é de incêndio criminoso. 

Estão internados em estado estável na UTI do Hospital Estrela Erno Feine (75) e Anelise Feine (51). Pai e filha ficaram feridos com ferimentos de faca na noite do último dia 25, na residência da família na rua Venâncio Aires, Centro de Estrela. Já estão fora de perigo.

Uma casa foi destruída em incêndio no município de Fazenda Vilanova. As  causas são desconhecidas. Os bombeiros de Estrela foram chamados mas a moradia já tinha sido destruída. 

Vilson Rogério Näher (43), trafegava no bairro Olarias em Lajeado, com uma moto Titan, quando sofreu uma queda. Foi medicado no Hospital Bruno Born. 

Uma dupla armada realizou assalto, segunda-feira, na residência de Neolando Luís Fontana (66), em Encantado. Levaram material avaliado em mais R$ 7 mil e um automóvel segue desaparecido. 

Júlio Henrique Marques (31), teve sua residência alvejada por disparos de arma de fogo em Lajeado-RS. Os disparos atingiram o ar condicionado e a parede da moradia. 

Jair Bulow (32) de Lajeado-RS, teve sua residência arrombada. Furtados dois televisores, de LCD 30” e de 20”, forno elétrico, micro-ondas, um violino, aparelho de DVD de outros objetos. 

Tiveram relaxamento da prisão, os moradores Estrela, de (36 anos) e (25 anos). Os dois são funcionários de uma empresa de tratamento de resíduos, de Linha Delfina, Estrela, e foram presos na segunda-feira por crime ambiental. 

Um morador, de 29 anos, de Lajedo-RS, abrigava pássaros silvestres na sua propriedade. O morador responderá em liberdade por crime contra a fauna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário