Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Esportes Vale do Taquari - 26 de dezembro

Esportes Vale do Taquari - 26 de dezembro

GRÊMIO
Reforço: O Grêmio pode anunciar durante esta semana a contratação do volante Léo Gago. O jogador, que está no Coritiba, tem 28 anos, e deve assinar contrato de três anos com o clube gaúcho.

Escudero: O Boca Juniors pediu 700 mil reais por mais um ano de empréstimo do meia Escudero. O valor foi considerado muito alto pela direção do Grêmio, e o atleta argentino não deve permanecer no Estádio Olímpico em 2012.

Douglas: O meia Douglas, que não quis antecipar a renovação do seu contrato com o Grêmio, pode estar de saída do Estádio Olímpico. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, salientou que o atleta é prioridade para 2012, e o negócio com o Tricolor gaúcho pode evoluir desta semana. A pedida salarial de Douglas teria sido considerada muito alta pela direção do Verdão.

Henrique: O Barcelona aceita negociar o zagueiro Henrique, por 2 milhões de euros. O valor seria dividido em quatro parcelas a serem pagas ao longo do próximo ano. Porém, Henrique tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até a metade do ano. O interesse do Palmeiras pelo meia Douglas, pode facilitar a negociação, podendo haver uma composição.

INTERNACIONAL

Kleber: O pai e procurador de Kleber, Jordão Corrêa, tem uma reunião com a direção do Vasco da Gama nesta terça-feira, dia 27. O encontro pode definir a transferência do lateral para o clube carioca. O Santos também manifestou interesse na contratação do jogador.

Bolívar: A direção do Internacional informou que só liberará o zagueiro Bolívar para o Flamengo, mediante uma compensação financeira. O técnico do Rubro-Negro carioca, Wanderley Luxemburgo, pretende contar com o atleta para disputa da Libertadores da América.

LAJEADENSE
Pré-temporada - Cronograma de atividades:
Dia 26 a 28/12 – Atividades no Estádio Florestal
Dia 29/12 - Amistoso - São José x Lajeadense. 
Dias 31/12/11 e 1º/01/12 - Folga.
Dia 02/01 - Reapresentação.
Dia 07/01 – Amistoso, com adversário a ser definido
Dia 11/01 – Amistoso, com adversário a ser definido
Dias 14 ou 15/01 - Último amistoso antes da estreia, no Gauchão 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário