Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 12 de dezembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 12 de dezembro
O morador do bairro Alesgut, em Teutônia, Sérgio Juchan (44), foi esfaqueado em tentativa de assalto à sua residência. Ele foi encaminhado ao Hospital Bruno Born. O criminoso não foi localizado. 

O Grupo Rodoviário de Cruzeiro do Sul localizou, o automóvel Peugeot 307, placas GZX-8864, de Cruzeiro do Sul. O veículo estava às margens da ERS-130, no km 64. 

O morador de Bento Gonçalves Cristiano da Rosa Vidal (19) ficou ferido ao sofrer acidente com uma moto furtada, em Arroio do Meio. Foi medicado no Hospital São José. O motociclista alegou ter pego a moto emprestada de um amigo. 

Um meliante furtou objetos de uma residência, na rua Frederico Dellbruger, bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Furtados um celular, uma agenda telefônica e uma carteira com documentos e R$ 170,00 em dinheiro. 

Uma colisão entre um Palio e uma motocicleta, no bairro Teutônia, resultou em três pessoas feridas. Daniel Leonardo Becker (42), o motociclista Volmir Kessler (33), e Morgana Inês Becker (07) foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco sem maior gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário