Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 21 de dezembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 21 de dezembro
Uma colisão entre um automóvel e uma bicicleta, na BR-386, em Estrela, deixou uma pessoa ferida. O ciclista Claudir Farias dos Santos (32) foi encaminhado ao Hospital Estrela. O condutor do carro não se feriu. 

Um homem foi preso na madrugada de domingo, acusado de racismo, agressão e ameaças de morte contra um policial civil, em Venâncio Aires. Na delegacia, o indivíduo foi preso em flagrante, mas liberado ao chegar no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, pois o flagrante não foi homologado. 

A Brigada Militar de Teutônia capturou um homem (43). Ele tinha mandado de prisão, acusado de homicídio. Foi levado à Delegacia de Polícia de Lajeado e, posteriormente, recolhido ao Presídio Estadual. 

O motorista de um automóvel Gol ficou ferido ao derrubar dois postes de luz e capotar o veículo em Venâncio Aires. Está em observação no Hospital São Sebastião Mártir. 

A Brigada Militar de Lajeado deteve, um motorista que fugiu de uma blitz. Ao receber voz de prisão, foi necessário uso de força para conter o homem. Foi levado à Delegacia de Polícia de Lajeado. Como continuava alterado, foi encaminhado ao Hospital Bruno Born. A mãe do rapaz afirmou que o filho é usuário de drogas. 

Uma mulher foi presa após furtar objetos de uma loja em Lajeado. A mulher levou uma sacola contendo de R$ 140 em brinquedos. A Brigada Militar a encaminhou para registro na Delegacia de Polícia. 

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, na BR-386, um caminhoneiro de Paverama, de 32 anos, conduzindo um veículo com carteira de habilitação bloqueada. 

Um homem (26), foi recapturado na manhã de segunda-feira, em Venâncio Aires. Foi novamente recolhido ao presídio de Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário