Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 14 de novembro de 2010

Notícias do Vale do Taquari - RS - Brasil - 14 de novembro de 2010


1- Teutônia
A Secretaria de Educação de Teutônia realizou sábado, dia 13, mais uma edição da Mostra Artístico-Cultural da rede municipal de ensino. O evento aconteceu na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru (Sociedade de Água). Na ocasião ocorreu a apresentação de trabalhos de estudantes de 5ª a 8ª séries das escolas municipais.

2- Capitão
A Secretaria da Saúde de Capitão informa a comunidade que a médica do PSF Kátia Civardi estará de férias entre os dias 16 de novembro e 1º de dezembro. Período em que só o Doutor João Bassani atenderá a comunidade.



4- Expovale
A Expovale 2010, que transcorre de 12 a 21 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado, reserva diversas atrações musicais.
No primeiro dia do evento teve show com a banda Acústicos e Valvulados, Banda Strike (dia 13), Nenhum de Nós (dia 14), Luiz Marenco (dia 15), César Oliveira e Rogério Melo (também dia 15), Gian e Giovani (dia 19) e Chimarruts (dia 20).
O ingresso para qualquer um dos eventos custará 5 reais e dá acesso para todos os espaços da feira.


5- Expovale 2010
A Expovale 2010, que transcorre de 12 a 21 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado, reserva diversas atrações musicais.
Os shows de talentos locais ficam por conta da Orquestra de Consertos de Lajeado (Oclaje) e Orquestra de Imigrante.
As apresentações vão ocorrer no último dia do evento, 21 de novembro, a partir das 17 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário