Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Fotos: O dia do meu aniversário - Airton Engster dos Santos - 60 Anos de Vida!

















































Estrela-RS - 15 de dezembro de 2021

Puxa vida... A cada aniversário percebo que nem o tempo, nem a distância nem a ausência física fazem de mim uma pessoa esquecida, pelo contrário, além de minha família, dos meus amigos de convívio pessoal, agora tenho também vocês, meus lindos amigos virtuais.

Muito, mas muito obrigado mesmo, família que amo!
Muito, mas muito obrigado mesmo, amigos de perto, amigos de longe, amigos da rede!
Muito, mas muito obrigado mesmo, pelo carinho e atenção de sempre!

Aos amigos que sempre estiveram ao meu lado e que mesmo longe me fazem companhia, eu agradeço de coração!

Fica aqui meu reconhecimento!
Meus agradecimentos!
Meu carinho e minha gratidão por todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário