Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Ricardo Wagner agradece aos apoiadores


Caros Apoiadores!
Gostaria de agradecer a todos pelo esforço e dedicação nestes dias de campanha!
Como disse desde o início, este era um projeto de Deus! Estávamos envolvidos em algo maior que nós!
Fiz o máximo que podia ter feito, dediquei integralmente meu tempo e recursos!
Assim, apesar de não alcançarmos os resultados desejados, tenho o sentimento de dever cumprido!
Jamais digamos que este resultado é a vontade de Deus! A vontade de Deus era outra! Esta foi a decisão dos homens!
Então, novamente, obrigado por terem acreditado neste projeto!
Infelizmente não chegamos lá, mas aprendemos muito!
Eu pessoalmente estou com meu coração muito tranquilo!
Bênçãos sobre todos!
Ricardo Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário