Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Câmara de Vereadores de Estrela realizou Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Estrelense que foi concedido a Júlio Cesar Salecker








































A Câmara de Vereadores de Estrela realizou Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Estrelense que foi concedido a Júlio Cesar Salecker. Casado com a professora Cláudia Argiles da Costa atualmente Diretora Administrativa da Faculdade La Salle - Estrela.

O ato ocorreu dia 24 de setembro de 2018, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa em Estrela-RS. A indicação foi do vereador Marcos Aurélio Wermann com aprovação unânime dos demais edis e Lei Municipal assinada pelo Prefeito Carlos Rafael Mallmann.

Natural de Santo Ângelo, iniciou sua trajetória profissional nas Turbinas Wirz com 23 anos de idade. Profissional com experiência em sistemas de geração de energia, participando em mais de 40 projetos de centrais geradoras de energia elétrica, graduado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Pelotas (1986). Entre outras especializações, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (2005). Atualmente é Diretor de Geração de Energia da CERTEL - Cooperativa Regional de Energia Teutônia e Presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari-Antas. Com destaque na reformulação do Colégio Santo Antônio e membro da Loja Maçônica Ney Reis de Estrela onde é o atual coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário