Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereadores de Estrela - Comenda Maria Ilse Hart será concedida à Carine Isabel Schwingel.


Comenda Maria Ilse Hart será concedida à Carine Isabel Schwingel.

Sessão

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (26/02), inicialmente não constava nenhum projeto na Ordem do Dia. Por acordo das comissões foi incluído na pauta de votações o Projeto de Lei 01/2018, de autoria da Vereadora Débora Martins (PMDB), que Concede a Comenda Maria Ilse Hart a Sra. Carine Isabel Schwingel, que foi aprovado com votos contrários dos vereadores Norberto Fell (PPS) e Volnei Zancanaro (PR).

Expediente recebido

Nesta semana três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 016-02/2018, que adapta o PPA vigente, alterando o objetivo estratégico e demais dados na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em virtude da necessidade de ações em vias públicas rurais com recursos do respectivo Programa; o Projeto de Lei 017-02/2018, que adapta a LDO vigente, alterando o objetivo estratégico e demais dados na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em virtude da necessidade de ações em vias públicas rurais com recursos do respectivo Programa; e o Projeto de Lei 018-02/2018, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar áreas de terras de sua propriedade ao Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, administrado pela Caixa Econômica Federal.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (05/03), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário