Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Estrela-RS - Corrida, kangoo e caminhada em prova agendada para o dia 4 de março


Redação Studio - 27 de fevereiro de 2018

Corrida, kangoo e caminhada em prova agendada para o dia 4 de março


A prova exclusivamente feminina irá movimentar as ruas de Estrela no próximo dia 4 de março, a partir das 9h. 

A promoção da Prefeitura de Estrela, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, terá concentração, largada e chegada no Parque Princesa do Vale. O evento faz parte da programação do XII Multimulher.

A prova está constituída de três modalidades: corrida (5 km); corrida kangoo (3 km) e caminhada (3 km). Serão até dez faixas etárias, para atletas a partir dos 16 anos. Além da medalha de participação, entre outras premiações serão ofertados, na corrida tradicional, troféus pela classificação geral (1º ao 5º lugar) e medalhas por classificação (1º ao 5º lugar) em cada faixa etária. Na kangoo, troféus para as cinco primeiras colocadas no geral. 

A inscrição dá direito a um kit atleta, composto de camiseta, número de peito, chip descartável, medalha de participação e outros itens e serviços a serem oferecidos pelos apoiadores. As inscrições estão encerradas. 

São eles a Florestal Alimentos; Lenice Consultoria Estética; Rola Moça; Univale; Bella Luna Aromas; Beta Mídia Digital; Vini Lady Cosméticos; Off Aventura; MustBe; Circuito Funcional; Alexandre Ely-Shiatsu e Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela. Também serão sorteados três kits da Florestal entre os cem primeiros inscritos nas três modalidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário