Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 1º de setembro de 2016


A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Rosane Moraes Silveira, 50 anos. Ela saiu de casa na manhã da última segunda-feira, no bairro Costa e Silva, na zona Norte de Porto Alegre e não foi mais vista.

De acordo com a titular da 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegada Luciana Smith, até o momento, nenhuma linha de investigação está descartada. Familiares e amigos estão sendo ouvidos pela investigação.

A delegada informou ainda que Rosane, aparentemente, não tinha desavenças nem motivos para sair de casa. O telefone da mulher está desligado e o carro usado por ela não foi localizado.

A Receita Federal apreendeu uma carga de perfumes avaliada em R$ 164 mil na noite dessa terça-feira. A mercadoria estava em um Fiat Fiorino, com placas de Belo Horizonte (MG), que foi abordado na BR 471, nas proximidades da Aduana, em Chuí, no Sul do Estado. 

Havia dois homens no carro, ambos paranaenses, que foram presos em flagrante por descaminho. Os servidores da Receita Federal apuraram que a carga seria transportada até Porto Alegre quando seria despachada em voo doméstico para a cidade de São Paulo (SP).

A idosa Amélia Quitéria da Silva, de 73 anos, foi morta com golpes de faca pelo neto de 19 anos, na terça-feira, 30, em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz aparentava estar sob um surto em razão do consumo de drogas. Ele trancou a avó no quarto e a golpeou com duas facas de cozinha.

Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia. Quando os policiais entraram na casa, encontraram a idosa caída no chão da cozinha, ensanguentada e já sem vida.

O agressor foi preso em flagrante. Ele estava agitado e os policiais tiveram de usar arma de choque para dominá-lo. Avó e neto estavam sozinhos na casa, já que o pai dele, a madrasta e uma irmã tinham saído para o trabalho.

Um caminhoneiro,  de 42 anos, morreu na manhã desta quarta-feira depois que o caminhão em que trafegava cair de um barranco entre as cidades de Vespasiano Correa e Muçum, no Vale do Taquari. O acidente foi registrado na ERS 129, no km 93. 

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o caminhão, carregado de leite, com placas de Marques de Souza, saiu da estrada após o motorista perder o controle do veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário