- Rodoviários dos ônibus intermunicipais da Região Metropolitana confirmaram manifestação nesta sexta-feira para cobrar mais segurança do Governo estadual devido o grande número de assaltos nos coletivos.
- O ex-diretor geral do DAER Gilberto Teixeira da Cunh, terá que ressarcir os cofres públicos em 672 mil reais./ O Tribunal de Contas do Estado considerou irregulares as contas na gestão dele, em 2007./
- O deputado afastado Eduardo Cunha confirmou por meio de sua assessoria de imprensa que fará a sua defesa pessoalmente na sessão da Câmara da próxima segunda-feira.
- O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, negou nesta quinta-feira pedido da defesa da ex-presidente Dilma Rousseff para suspender a decisão do Senado que determinou a perda do mandato no processo de impeachment.
- O Ministério Público interditou um asilo clandestino no município de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.
- Um técnico de enfermagem do Hospital São Lucas da PUCRS, em Porto Alegre, foi preso por suspeita de estuprar uma paciente com esclerose múltipla.
- Um homem de 53 anos matou a irmã, em Santa Maria.
- O número de inquéritos instaurados pela Polícia Civil gaúcha caiu três por cento no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período de 2015.
- O governo do estado irá depositar mais 800 reais para os servidores relativos ao salário de agosto.
- O Sine Municipal de Porto Alegre abre na próxima segunda-feira 42 novas vagas de emprego.
- O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira afirmou a sindicalistas hoje que a reforma trabalhista formalizará jornadas diárias de até 12 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário