Governo deve enviar hoje tropas do Exército ao Rio Grande do Norte, para ajudar a frear a onda de ataques a ônibus no estado e reforçar a segurança da população. Desde sexta-feira (29), pelo menos 54 ataques a ônibus, unidades policiais e prédios públicos ocorreram em várias cidades potiguares. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal é apontada como motivo dos atentados.
A Câmara analisa as novas regras para o pagamento da dívida dos estados com a União. Originalmente, o pacote alonga por mais 20 anos o pagamento, mas mais benefícios são esperados, como parcelas menores em 2017, com aumento gradativo até junho de 2018 e carência até dezembro.
O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma hoje seu funcionamento normal após o recesso de julho e inicia etapa da saída do ministro Ricardo Lewandowski da presidência. O mandato dele termina em 10 de setembro.
Durante as férias escolares, a lentidão na cidade de São Paulo caiu 86% no horário de pico, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A partir de hoje, o trânsito deve voltar a ficar intenso.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário