-A superlotação restringe o atendimento em seis emergências de Porto Alegre.
- A votação do reajuste dos ministros do Supremo Tribunal Federal no Senado será no dia 6 de setembro após a conclusão do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.
- O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello defendeu ontem (24) investigação do vazamento de informações sobre suposta delação premiada do empresário da OAS, Léo Pinheiro, que citou o ministro Dias Toffoli.
- Chega a 364 o número de investigados na Lava Jato, entre pessoas físicas e jurídicas.
- O Tribunal de Contas da União deu mais 15 dias para a defesa de Dilma Rousseff no processo que aponta possíveis irregularidades nas contas do governo de 2015.
- Dilma faz último ato político antes do julgamento final do impeachment.
- O projeto da lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano em Porto Alegre foi apresentado hoje na Comissão de Finanças, Orçamento e Mercosul da Câmara de Vereadores.
- O dólar fechou o dia em queda, cotado a R$ 3,22.
- Crianças e adolescentes franceses receberão treinos para aprenderem a se proteger de ataques terroristas nas escolas.
- O governo da Itália confirma por enquanto 120 mortos no tremor dessa madrugada na região central do país, mas total pode aumentar a medida que as equipes de resgate avançam nos escombros.
- O ex-líder da torcida Popular do Internacional conhecido como Hierro Martins, 44 anos, ganhou a liberdade.
- Os gastos com atos de vandalismo contra o patrimônio público em Porto Alegre já passaram de R$ 1 milhão de reais nos primeiros oito meses deste ano.
- Homem é executado a tiros na entrada do Hospital São Lucas em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário