- A placa de bronze do marco de inauguração da avenida Salgado Filho, no centro de Porto Alegre foi furtada.
- Os vereadores de Porto Alegre aprovaram hoje (25) o relatório do vereador Kevin Krieger, líder do governo na Câmara, que recomenda a regulamentação de aplicativos de transporte em Porto Alegre, como o Uber. A
- A Secretaria Estadual de Educação estuda ampliar a recuperação de aulas aos sábados nas escolas mais prejudicadas com a greve de professores entre maio e julho deste ano.
- Os juros médios cobrados pelos bancos nas operações com cheque especial subiram 2,7 pontos percentuais em julho.
- O Brasil fechou 94.724 vagas de trabalho formais em julho, o 16º mês seguido de eliminação de emprego.
- Mineiros da Bolívia, que bloqueiam estradas há três dias em protesto pelo morte de um trabalhador, sequestraram o vice-ministro do Interior Rodolfo Illanes.
- Um terremoto de 4,3º de magnitude voltou a sacudir Amatrice, o município mais afetado, e atingiu também as cidades de Lazio e de Marcas, na região central da Itália.
- Eduardo Cunha não conseguiu derrubar a decisão que bloqueou os bens dele.
- O Supremo Tribunal Federal autorizou as emissoras de televisão a convidarem candidatos de partidos pequenos sem que os outros adversários possam vetar a participação deles.
- Reaberta sessão no Senado que ouve testemunha no julgamento do impeachment de Dilma.
- Uma revista feita hoje no Presídio Regional de Passo Fundo, na Região do Planalto, apreendeu 179 celulares, 44 litros de cachaça, drogas e até um videogame.
- Polícia faz buscas a ladrões que mataram mulher na frente da filha em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário