Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 27 de julho de 2016



Um homem morreu internado após uma tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira,  bairro Passo das Pedras, na zona Norte de Porto Alegre. A vítima, identificada deixa uma esposa, uma policial civil lotada na Delegacia do Aeroporto Salgado Filho.

Conforme a Brigada Militar (BM), levou um tiro na nuca após dois indivíduos terem anunciado o assalto. A dupla queria levar o carro da vítima. Marcel chegou a ser socorrido ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu ao ferimento. A Brigada Militar mantém as buscas na região.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, próximo a rotatória da ERS-118, em Sapucaia do Sul. A Brigada Militar foi acionada por populares. O corpo foi localizado com diversos disparos de arma de fogo.

Não há informações sobre a autoria do crime.

Um assaltante foi preso,  após roubar a Paróquia Santa Teresinha, em Campo Bom. De acordo com a Brigada Militar, o criminoso agrediu o padre e roubou dinheiro, além de um celular, antes de prender a vítima em uma sala para fugir.

Para tentar despistar os policiais, o suspeito entrou numa loja e trocou de roupas, antes de roubar uma motocicleta. Apesar do disfarce improvisado, uma guarnição conseguiu identificar o autor do crime e ele acabou preso no Centro da cidade, por volta das 18h.

Uma mulher morreu em acidente na BR 285 em Panambi, na região Centro Serra. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Focus, com placas de Erechim, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. 

Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas no Hospital de Panambi. Segundo a PRF, chovia no momento do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário