Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 17 de julho de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 18 de julho de 2016



Um incêndio causou a morte de jovem, 22 anos, em Santa Maria, região Central do Rio Grande do Sul, no início da manhã deste domingo. De acordo com a Brigada Militar (BM), o jovem não conseguiu sair da casa de duas peças que se localizava no acesso ao balneário do Passo Verde, próximo a BR 392.

Segundo relatos da namorada da vítima, o casal teria discutido e uma vela que estava acesa no local, causou o incidente. A mulher conseguiu fugir do incêndio. A BM e o Corpo dos Bombeiros atenderam a ocorrência.

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar, a vítima pilotava uma motocicleta, que foi perseguida por um carro na cohab Tancredo Neves.

Os ocupantes do veículo teriam atirado pelo menos uma vez e, em seguida, o carro teria avançado sobre o motociclista. O homem, que teria antecedentes criminais, morreu no local.

Um homem morreu e outro ficou ferido na tarde deste sábado em um intenso tiroteio na rua Marajó, no bairro Vila Jardim, em Porto Alegre. A Brigada Militar informou que ao chegar ao local já encontrou uma pessoa morta e outra ferida.

O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. Os nomes das vítimas não foram identificados pela BM.

Um homem foi morto durante confronto com agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar (BM), no Morro da Cruz, na zona Leste de Porto Alegre. Ele foi identificado. Conforme o BOE, a vítima foi atingida depois de ter reagido a tiros à abordagem de uma viatura. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu.

Uma pistola 9 milímetros, munição e drogas foram encontradas com o homem. Outros dois criminosos que participaram do tiroteio fugiram. Não houve outros feridos. Os policiais trabalhavam em abordagem da Operação Avante, que busca reforçar a presença da BM em áreas conflagradas pelo crime na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário