Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Notícias da Prefeitura de Estrela - 27 de julho de 2016



A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) está promovendo a 1ª CãoMinhada de Estrela. Donos e seus animais de estimação estão convidados a participar do evento, que será realizado no dia 18 de setembro, às 9h30min. O objetivo é conscientizar a população sobre o abandono de animais. 

A saída será do complexo esportivo em frente ao Parque Princesa do Vale, com percurso de três quilômetros. A inscrição é de um quilo de ração para cães, que será revertida à Associação Estrelense de Proteção aos Animais (Aepa). Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone (51) 3981-1067 ou pelo e-mail smel.projetos@estrela.rs.gov.br

A 18ª edição dos Jogos Intercomunitários de Estrela, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), teve andamento no último dia 22, com a realização da 5ª rodada do futsal masculino. Em Linha Lenz foram disputadas três partidas, com os seguintes resultados: Arroio do Ouro 8x2 Lenz B (categoria veteranos); Lenz 3x7 Arroio do Ouro (master) e Costão C 1x4 São Luiz (categoria livre). 

Outros três jogos foram disputados em Linha Geraldo Alta. Delfina venceu a equipe de Costão pelo placar de 6x5, em partida válida pela categoria sênior. Na categoria veteranos, Lenz A e Geraldo Alta empataram em 6x6 e na categoria livre, Geraldo Alta B 4x9 Lenz A.
A fase classificatória se encerra nesta sexta (dia 29), com três jogos, no Distrito de Delfina. Às 19h30min, pela categoria sênior, se enfrentam Arroio do Ouro e Linha Lenz; às 20h15min, pela master, Arroio do Ouro enfrenta Geraldo Alta, e às 21h, pela categoria livre, Lenz A X Arroio do Ouro A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário