Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 24 de julho de 2014


O motorista de uma ambulância morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (23) no km 546 da BR-285, na altura do município de São Luiz Gonzaga, na Região das Missões do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu o veículo de socorro, um carro e um caminhão. Chovia no momento do acidente. Além da vítima fatal, de 46 anos, a passageira da ambulância ficou ferida e foi encaminhada ao hospital da cidade. Segundo a instituição, ela teve uma fratura em um dos dedos da mão e cortes na testa e no joelho, mas passa bem. O trânsito ficou em meia-pista até o fim da tarde.

Foi concluído o inquérito por parte da Polícia Civil referente ao assassinato do apenado do semiaberto Mateus Cacimiro Dias (26), no Centro de Roca Sales. Cinco suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado. Uma dívida de R$ 200 relacionada ao tráfico de drogas teria sido motivo da execução. 

Um caminhão Mercedes Benz carregado com uma mudança saiu de pista na BR-386, em Paverama. O motorista perdeu o controle do veículo com placas de Viamão no km 371,9, sentido interior – Capita. A falta de visibilidade devido à chuva teria contribuído para o acidente. O condutor são se feriu. 

Um homem morreu em um acidente no final da manhã desta quarta-feira (23) na BR-386, em Fontoura Xavier, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima, de 57 anos, perdeu o controle do veículo, bateu na traseira de outro carro, saiu da pista e colidiu contra um barranco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente, e o acúmulo de água na pista pode ter sido a causa da colisão. O homem foi socorrido, mas morreu enquanto recebia atendimento no hospital Frei Clemente, em Soledade, na mesma região. 

Uma funcionária de um supermercado, localizado na avenida Senador Alberto Pasqualini, em Lajeado, registrou boletim de ocorrência por crime racial. A jovem de 18 anos atendia no caixa do estabelecimento. Quando chegou a vez de passar as compras do suspeito, informou que o serviço seria temporariamente interrompido. Descontente com a demora, o agressor passou a ofender a trabalhadora, dizendo que a vítima “não deveria estar trabalhando naquele lugar em função de sua de sua cor”. 

Uma motorista perdeu o controle do veículo e invadiu uma loja em Flores da Cunha, na Serra do Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira (23). Segundo a Brigada Militar (BM), a motorista se confundiu quando ia dar ré e acabou acionando a primeira marcha, quebrando o vidro da vitrine e entrando na loja com o carro. 

Uma TV de 42 polegadas foi furtada de uma residência no bairro São Cristóvão, em Lajeado. Iria de Oliveira (53) registrou na delegacia que não havia sinais de arrombamento na sua moradia, situada na rua Nilo Peçanha. Uma testemunha teria visto um suspeito com o aparelho pegando um táxi. 

O motorista de um carro escapou ileso após o veículo ser atingido por um trem nesta quarta-feira (23) em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu durante a tarde em um cruzamento da linha férrea do município. 

Uma jovem de 19 anos ficou ferida ao colidir sua motoneta Biz na traseira de uma Montana, no bairro Santo André, em Lajeado. Jéssica Weyand, moradora do bairro Campestre foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Bruno Born. 

Uma reunião entre a Brigada Militar, representantes da Carris e de funcionários da companhia definiu na tarde desta quarta-feira (23) uma estratégia para reforçar o policiamento nas linhas T3 e T4, paralisadas devido a um protesto contra a insegurança nos veículos. De acordo com a companhia, a proposta é estabelecer um esquema de blitze nos veículos e estancar ações de uma gangue, que fez os índices de criminalidade alavancarem nas duas linhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário