Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 28 de abril de 2014


Está internado na UTI do Hospital Bruno Born (HBB) o jovem Vinícius Rebelatto (15) de Anta Gorda. O rapaz foi vítima de acidente de trânsito no interior de seu município. Conforme o policiamento ele seguia com uma moto CB-300 pela estrada geral que liga os municípios de Anta Gorda e Guaporé quando sofreu o acidente.

Um taxista foi assaltado e trancado no porta-malas de seu carro no bairro Moinhos D'Água, em Lajeado. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia, o taxista Luiz José Baldo (61) , recebeu chamado para uma corrida e que o cliente estaria esperando na Travessa da Paz, no bairro Florestal, imediações das câmaras mortuárias. Ao chegar no local, dois homens e uma mulher entraram em seu veículo roubado um relógio de pulso, um celular e R$ 200 em dinheiro. 

Um morador do bairro das Indústrias em Estrela sofreu tentativa de homicídio. Segundo registro da Delegacia de Polícia, Ele caminhava pela rua dos Marinheiros momento em que parou um motociclista e perguntou o seu nome. Ao responder, o elemento sacou uma arma de fogo e efetuou pelo cinco disparos na direção da vítima.

Um motociclista ficou ferido em acidente de trânsito na RSC-453, em Estrela. O policiamento foi acionado para atender a situação que ocorreu no km 38 da rodovia, no trevo de acesso ao município. 

O homem de (49) perdeu o controle da direção de sua moto CG 150, placa de Estrela, vindo a cair.  Entre as lesões, o homem apresentava um corte no queixo.
No Pronto Socorro o soldado do Comando Rodoviário da Brigada Militar constatou sinais de ingestão de bebida alcoólica  sendo multado, teve sua carteira de habilitação retida e responderá processo que irá suspender seu direito de dirigir por um ano. 

Um motorista sofreu ferimentos em saída de pista  na BR-386 em Lajeado. Segundo o policiamento Jéferson Maurício Spindula Carrets (36) seguia com um automóvel Fiat Uno no sentido Capital – Interior, quando no km 348, altura da via lateral que dá acesso a ponte seca, no bairro Hidráulica, quando perdeu o controle da direção e caiu no barranco.
Após, o Samu conduziu Carrets para atendimento no Hospital Bruno Born. 

Um menor foi assaltado  no Centro de Lajeado. A vítima, um menino de 13 anos, morador do bairro Santo Antônio, aguardava o ônibus na parada da avenida Benjamin Constant, altura da Escola Ensino. Momento em que foi abordado por dois elementos que lhe tiraram o par de tênis.
Na tentativa de impedir a ação, a vítima foi ameaçada com uma faca. Na sequência os bandidos fugiram de bicicleta em direção ao Parque Professor Theobaldo Dick. 

Um homem morreu após o tombamento de um caminhão de toras  no interior de Progresso. Conforme a Brigada Militar o caminhão conduzido por Alcir José Becker (54) deslocava pela estrada geral de Xaxim, quando em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e tombou. Sobre o caminhão estava Derli João Becker (50) que acabou preso embaixo do veículo e da carga.  Derli  morreu no local. Alcir sofreu alguns ferimentos e foi socorrido ao Hospital Santa Isabel.

Um homem foi faqueado após uma briga em Encantado. Informações inciais dão conta de um desentendimento que resultou em vias de fato no bailão Sertanejo, localizado no bairro Porto XV. Fabrício Fagundes Guimarães (32) foi atingido com pelo menos um golpe de faca e foi conduzido ao Hospital.

"Se o policial tivesse a intenção de tirar a vida, ele teria atirado no peito, não para baixo", diz comandante da PM sobre mulher morta em Canasvieiras
Polícia Militar instaurou inquérito para investigar como mulher foi atingida após confusão no Norte da Ilha de SC

Mulher é atingida por bala perdida e morre no Rio
A Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Nova Brasília foi inaugurada em 18 de abril de 2012

Em 30 minutos, três homens são mortos na Restinga, em Porto Alegre
Vítimas foram atingidas por tiros na tarde deste domingo

Advogado de Edelvânia defende que morte de Bernardo não foi planejada
Contrária à linha de investigação policial, tese de Demetryus Eugenio Grapiglia indica que madrasta pressionou a assistente social para ajudá-la a esconder o cadáver

Mortos por policial militar em Passo Fundo eram presos do semiaberto
Suspeitos, que tinham 22 e 23 anos, foram reconhecidos por familiares na tarde deste domingo

Confusão termina com um morto e dois feridos em Canasvieiras, no Norte da Ilha
Disparos aconteceram duas horas depois de pancadaria envolvendo 150 pessoas

Homem é morto com tampa de bueiro em Pelotas
A vítima ainda não foi identificada, mas estima-se que tenha entre 25 e 35 anos

Advogado vai aconselhar madrasta a depor na polícia sobre morte de Bernardo
Estratégia é diminuir o sentimento de passionalidade que tomou conta da sociedade

Suspeito de ter assassinado mulher em Paraí é encontrado morto
Adavir Carminatti estava sumido desde o dia da morte de Camila Peruzzo

Policial reage a tentativa de assalto e mata dois homens em Passo Fundo
Soldado da BM saía de pizzaria quando foi rendido e levado no próprio carro

Homem é morto a tiros em Porto Alegre
Vítima, ainda não identificada, foi alvejada por pelo menos seis tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário