Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Costaneira proporciona visita à feira em Milão


Costaneira proporciona visita à feira em Milão

A Costaneira levou 12 arquitetos à conceitual cidade de Milão. Os profissionais puderam conhecer as novidades da feira Isaloni, além de desfrutar da arquitetura e design local. A viagem ocorreu nos dias 07 à 14 de abril.

Para a vice- presidente da Costaneira, Caroline Muller, difícil não sair impressionada do Salão Internacional do Móvel de Milão (iSaloni).É impossível visitar toda a feira dedicando a atenção que cada exposição requer. Identificamos que a grande tendência para 2014 é a ousadia. Conceitos, estilos, texturas, formas e cores misturam-se e criam espaços cada vez mais inusitados. Pudemos observar uma série de propostas de ambientes ousados que além de acolher e proporcionar conforto estimulam que os sentidos sejam explorados.

Este ano fomos privilegiados em apreciar a 5 ª edição do Salão Internacional do Banho, onde pudemos conferir o que há de novidade e tendências para os banheiros. Estes passaram por uma das maiores evoluções ao longo dos últimos anos, saindo de um espaço comum para um espaço voltado a proporcionar bem-estar e relaxamento.



A feira Isaloni, é onde se encontra todas as novidades do segmento de arquitetura de interiores. O evento ocorreu do dia 8 a 13 de abril. Além da visitação à feira, os 12 profissionais do Estado aproveitaram para conhecer a arquitetura local e as tendências no ramo.

Costaneira – 65 anos de mercado

Com 65 anos de mercado, a Costaneira é especializada em materiais de acabamento e na linha de móveis planejados. Possui nove lojas no Estado, sendo três em Porto Alegre e as demais em Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Santa Maria e Santa Cruz do Sul.

Foto: Direção e arquitetos
Atenciosamente,
Francieli Daldon

Nenhum comentário:

Postar um comentário