Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resultados positivos marcam participação no Turisvales 2013



Resultados positivos marcam participação no Turisvales 2013

A Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) encerra sua participação na primeira edição do Turisvales comemorando os resultados. Com estande localizado no pavilhão 2, atrativos não faltaram para chamar atenção dos visitantes que nos dias 15, 16 e 17 de agosto passaram pelo Parque do Imigrante, em Lajeado. Degustação de um pão com cinco quilos, queijo, salame, sucos e espumantes, além de apresentações de vídeos institucionais e entrega de material promocional estiveram entre os atrativos.

Já no primeiro dia de evento, a Atuaserra integrou o Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo, formado por diversas palestras e discussões sobre a prática do turismo no Rio Grande do Sul. Na ocasião, a associação foi representada pela secretária executiva Beatriz Paulus, que destacou a importância da Atuaserra e de todos os envolvidos no setor turístico na Região Uva e Vinho. “O turismo exige uma prática continuada. E toda vez que cai na descontinuidade é um recomeço”, destacou Beatriz.

No dia 16, sexta-feira, no Espaço Integração, numa ação da Atuaserra junto ao Roteiro Turístico Termas e Longevidade e a Fenachamp o público da feira prestigiou o vídeo institucional “Viver, Experimentar, Sentir”, do Roteiro Turístico Termas e Longevidade e a apresentação da 12ª Festa Nacional do Champanha, a Fenachamp, que ocorre em outubro de 2013, em Garibaldi. Cerca de 60 pessoas prestigiaram a ação que encerrou com um coquetel com produtos coloniais e espumantes.

“O Turisvales 2013 proporcionou grande visibilidade à região, que por meio de ações durante os três dias conseguiu dar mais destaque aos nossos atrativos, chamando atenção dos visitantes, operadores de turismo e imprensa. Os debates, encontros e palestras entre a cadeia turística do Estado também foram pontos importantes”, avalia Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário