Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Costaneira proporciona visita à Casa Brasil Design e Negócios



Costaneira proporciona visita à Casa Brasil Design e Negócios

A Costaneira proporcionou aos seus funcionários um dia de visita técnica à conceituada feira Casa Brasil Design e Negócios, que ocorreu no Parque de Eventos de Bento Gonçalves do dia 13 a 16 de agosto. Na oportunidade, 25 colaboradores, entre diretor comercial, gerentes e projetistas presenciaram as novas tendências em produtos e projetos no ramo de Arquitetura e Decoração. A visita ocorreu na última sexta-feira, dia 16.

Para o diretor comercial da Costaneira, Paulo Roberto Lorenzoni, a feira é uma oportunidade para conhecer as novas tendências em móveis planejados, que possuem design cada vez mais ousando na mistura de cores e materiais.

Casa Brasil esta em sua 4ª edição, sendo considerada uma referência única do setor moveleiro, acessórios, iluminação e utilidades domésticas na América Latina. Neste ano, participaram da feira 165 expositores, entre eles a Bentec, especializada em móveis planejados e que possui seus produtos disponibilizados nas lojas Costaneiras espalhadas pelo Estado. O stand de Móveis Bentec apresentou a mistura do rústico com o contemporâneo, com sua estrutura imitando o concreto – remetendo o contemporâneo - com armações em ferro bruto – lembrando o rústico. “Exemplos como estes, de combinações que misturam o rústico e o contemporâneo, são alternativas que buscamos disponibilizar aos nossos clientes”, afirma diretora da Costaneira, Caroline Muller.

A Casa Brasil é um evento de design e negócios, com exposição de produtoscontemporâneos de alto padrão para arquitetura e decoração, exposições culturais e seminários internacionais.





Texto e foto: Assessoria de Comunicação e Marketing Costaneira – Agência Pro Innovation

Nenhum comentário:

Postar um comentário