Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 15 de dezembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 15 de dezembro

Duas residências foram invadidas em Estrela. No bairro Imigrantes em Estrela-RS, furtada uma bicicleta, celular, mochila com alimentos, botijão de gás e um relógio de pulso. No Boa União em Estrela-RS, furtados R$ 175 em dinheiro. 

Duas pessoas sofreram ferimentos em acidente de trânsito ontem na RSC-453, em Cruzeiro do Sul. Foram encaminhados ao Hospital Bruno Born em Lajeado André Luiz de Moraes Pinto (40) e Josiane Calfe Estevalt (41). Ambos os feridos são juízes de direito no município de Santa Cruz do Sul. 

Um meliante foi preso ontem após furtar objetos de um veículo em Lajeado cuja vítima é Vinicius Pfaff (21). O bandido foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Lajeado e após foi recolhido ao Presídio Estadual. 

O chassi e o motor de uma moto furtada no mês de novembro foram localizados ontem em Lajeado. Ao ser verificado o chassi, tratava-se da moto Honda CG 125, vermelha, placa IDJ-2945, de Estrela, pertencente a Volnei Antônio Franck (23). 

Por determinação judicial, foram soltas na tarde de ontem, três mulheres de Porto Alegre. Elas eram acusadas de furtos em farmácias no Centro de Lajeado. 

Elementos armados realizaram roubo de carga de um caminhão, ontem, na BR-386, em Triunfo. O caminhão estava carregado com produtos diversos, entre eles celulares e eletroeletrônicos. Após o motorista foi abandonado ileso, juntamente com o veículo de carga. 

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Estrela prendeu em flagrante, acusado de porte ilegal de arma de fogo, em Estrela. Foi recolhido ao Presídio de Lajeado. 

Em Lajeado, invadida uma casa na rua Paul Harris, no bairro Campestre. Furtado um notebook. O furto foI registrado na DPs do município. 

Ontem foi arrombada a porta de um depósito em um prédio da rua Júlio de Castilhos, em Lajeado. Do local, furtados produtos de limpeza, furadeira e uma makita. 

Carlos Machado Sobrinho (70), de Lajeado registrou o furto de um notebook e joias de ouro de sua residência. O fato aconteceu na tarde da última sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário