Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 14 de dezembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 14 de dezembro

Uma mulher foi detida após abortar e jogar o feto no lixo do banheiro, no Hospital Frei Clemente, em Soledade. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia do município. 

Uma patrola da Prefeitura de Marques de Souza foi recolhida na BR-386. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo não é licenciado, deveria ser transportado em um caminhão. 

Dois feridos após acidente de trânsito na ERS-130 em Lajeado. Com lesões a condutora de uma moto Sueli Padilha (37) e o caroneiro Juliano Verruck (26). Ambos foram encaminhados ao Hospital Bruno Born . 

O morador do bairro Santo Antônio Dionei Cezimbra (20) foi assassinado na segunda-feira. De acordo com a Brigada Militar, ele foi morto com pelo menos três tiros. 

Uma loja foi arrombada no bairro Canabarro em Teutônia. O meliante não foi localizado. 

O Corpo de Bombeiros de Estrela controlou na madrugada de ontem um princípio de incêndio em um caminhão carregado com produtos químicos, no bairro Auxiliadora, em Estrela. 

Uma moto furtada, em Lajeado, foi recuperada em Estrela. O Pelotão de Operações Especiais (POE) de Estrela deteve jovem (18), e um adolescente de 17. Eles negociavam o veículo e uma bicicleta no bairro Boa União. O jovem foi recolhido ao Presídio de Lajeado. O adolescente foi entregue a um responsável após o registro. 

Preso em flagrante ontem, ao furtar objetos da Sucatas Bartz, em Lajeado, homem (24). Ele foi recolhido ao Presídio de Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário