Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 13 de dezembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 13 de dezembro

Cleide Teresinha Cristófoli de Oliveira (35), de Estrela teve furtados de dentro de sua residência, dois relógios de pulso, anéis de ouro, notebook, modem, além de R$ 3.380,00 em dinheiro. 

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta no interior de Teutônia deixou duas pessoas feridas. A condutora da moto Ana Cláudia Kunzler (23) e o carona Paulo Renato da Rosa Oliveira (27) foram encaminhados para atendimento no Hospital Ouro Branco no mesmo município. 

Uma motocicleta foi furtada ontem em Venâncio Aires, CG125 Titan, azul, ano 98, placa IIB-8290. 

Um acidente de trânsito envolvendo moto e trator entre os municípios de Teutônia e Westfália deixou duas pessoas feridas. O motociclista Adriano dos Santos (19) e seu carona Alceu da Rocha de Lima (38) foram levados de ambulância ao Hospital Ouro Branco. 

Em Lajeado Marcelo Fernando Bauer (28) teve sua carteira furtada de dentro de seu veículo enquanto se banhava no Rio Taquari. A carteira continha documentos, cartões de crédito e R$ 700. 

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma S-10 na ERS-130, em Arroio do Meio, deixou uma pessoa ferida. Guido João Kunzler (54), foi encaminhado ao Hospital de Arroio do Meio. 

Sigmar Luís Dienstmann (50), de Lajeado, registrou o furto de um cavalo tordilho. Não tem suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário