Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 05 de dezembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 05 de dezembro

A Fepam – Fundação Estadual de Proteção Ambiental, DefapDepartamento de Florestas e Áreas Protegida, Brigada Militar e Secretaria de Meio Ambiente de Estrela realizaram uma vistoria no Morro do Roncador, no interior de Estrela. Há denúncia de que um acesso foi aberto de forma irregular em área de preservação permanente. Os trabalhos de investigação na área serão retomados hoje. 

Bombeiros de Estrela foram chamados para controlar um fogo em mato de eucalipto em Linha Cachimbo, interior de Paverama. O incêndio consumiu aproximadamente 3 hectares de vegetação na propriedade de Adair Lourenço da Luz. 

Sábado uma colisão traseira no KM-342 da BR 386 em Lajeado no bairro Centenário envolvendo um carro e uma moto com escoriações leves no condutor da moto, de Lajeado. foi encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born, medicado e liberado. 

Um acidente de trânsito domingo no bairro Universitário em Venâncio Aires resultou na morte de uma pessoa. O acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu na Avenida das Indústrias. 

Sábado uma colisão lateral envolvendo duas motocicletas de Lajeado no KM-345, próximo ao Unicshopping cujos condutores sofreram escoriações leves. Foram encaminhados para atendimento no Hospital Bruno Born, medicados e liberados 

Acidente sábado no bairro Imigrante em Estrela, altura do KM-351 da rodovia envolveu uma Kombi e Bom Retiro do Sul e um Tempra de Estrela. Houve três pessoas com ferimentos leves que foram encaminhados ao Hospital de Estrela. 

Um acidente de trânsito na RS-130 em Cruzeiro do Sul deixou duas pessoas com ferimentos. Adriano Rodrigo Küch (24) que conduzia uma motocicleta Twister teve a frente obstruída por uma bicicleta elétrica. Com ferimentos ambos os condutores. 

Está recolhido no Presídio da Bela Vista em Arroio do Meio, Abílio Ferreira (84). Ele é acusado de duplo homicídio ocorrido no dia 5 de setembro de 2006, no Distrito de Forqueta. 

Jairo Reus da Luz (43), trafegava de bicicleta pela RSC-287 trecho que liga Montenegro a Taquari, quando chocou-se em um automóvel com placas de São José do Sul. O ciclista morreu no local. 

Uma colisão envolvendo um Escort e um Gol deixou dois feridos no Bairro Canabarro em Teutônia. Os condutores Bárbara Jocobs (20) e Leandro Azevedo Costa (21) foram levados ao Hospital Ouro Branco. 

Um caminhão F 14.000, pertencente ao exército de Santiago-RS, sofreu uma saída de pista na BR-386, em Triunfo. Além do motorista, sofreu lesões leves o passageiro Roni Derndt, ambos de Santiago. 

A Brigada Militar de Estrela prendeu homem (52) no bairro Oriental por desrespeitar determinação judicial que o impedia de aproximar-se da ex-companheira, conforme a Lei Maria da Penha. 

Acidente no bairro das Indústrias em Estrela. Carlos Cristiano Kich (44) trafegava com sua moto quando colidiu na traseira de um reboque. Foi levado ao Hospital Estrela. Danos de pequena monta no reboque e na moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário